Stone na Prática

Módulo 5 – Resumão Stone

Agora você, parceiro, tem mais uma opção para faturar muito com os nossos produtos. Vem entender tudo sobre a Stone pra você tirar onda no momento de indicar! 

 

Bora lá? 😎

Nesse último módulo, vamos relembrar tudo que você precisa saber sobre a Stone e acrescentar um fluxo que vai te ajudar muito nas indicações! 

Sobre a Stone

A Stone diferente do Ton, aceita clientes somente com cadastro por CNPJ e é indicada para quem fatura acima de R$15mil. A principal diferença entre a oferta Ton e a oferta Stone está no perfil de cliente, e consequentemente, nos produtos e serviços que cada um oferece. 

 

A Stone é ideal para quem visa outros benefícios, além do preço. Confira abaixo: 

E como saber pra quem e o que indicar?

É muito importante que você, parceiro (a), entenda que a opção de indicar Stone veio para somar nos seus ganhos, e não para substituir as suas indicações atuais. Você pode indicar as maquininhas do Ton, as maquininhas da Stone e o produto TapTon, de acordo com cada perfil de cliente, e isso permitirá que você feche 8 ou 9 indicações a cada 10 clientes.  

 

E para saber o que indicar, basta seguir os passos abaixo:

Prepare-se para a negociação

Pesquise sobre o cliente que irá abordar e sobre seu negócio. Mapeie as principais objeções que ocorrem no mercado de pagamentos e nos nossos produtos.

Realize a abordagem

A abordagem é um dos momentos mais importantes. Seja empático, simpático e transmita o sorriso na voz. Apresente-se e explique como encontrou e porque procurou aquele cliente.

Qualifique o cliente

Faça perguntas abertas para o seu cliente com o intuito de identificar as dores e necessidades. Qualificando o cliente, você poderá perceber qual é o perfil e qual a solução (Ton, Stone ou TapTon) ideal para ele.

Conduza a negociação

Conduza a negociação com calma e tranquilidade. Pratique a inteligência emocional e fale somente o que for necessário e nos momentos certos.

Transforme as dores em soluções

Conversando com o seu cliente nos passos anteriores, você terá identificado suas dores, o que ele gosta e o que não gosta, o que está precisando e até novas oportunidades. Fale das nossas soluções da forma que melhor se encaixar nas necessidades dele.

Siga para a proposta

Ofereça a solução ideal para a realidade do seu cliente (Ton, Stone ou TapTon). Explique os benefícios, mostre nosso aplicativo, nosso site, fale de valores e taxas e etc. Chegou o momento de evidenciar as nossas melhores características.

Fechamento

Faça perguntas que conduzam o fechamento da negociação e caso ela seja positiva, ajude o cliente com a adesão. Caso não consiga fechar naquele momento, anote em algum lugar para que posteriormente, você possa fazer um remarketing.

Mantenha o relacionamento

Manter um relacionamento com o cliente mesmo após o fechamento é fundamental. Entrar em contato perguntando se deu tudo certo e o orientando a como encontrar suporte para suas demandas gera uma fidelização e faz com que ele te indique para outros clientes aderirem com você.

Dos passos acima, podemos destacar duas coisas que são extremamente importantes: Contorno de objeções e o Remarketing. Perceba que uma aparece no início do passo a passo e a outra no final. Isso porque, são pontos determinantes para que você tenha cada vez mais sucesso nas indicações! 


Objeções são barreiras colocadas pelos clientes para chegar a decisão de aderir uma maquininha com você. Essas barreiras, podem ser conscientes ou inconscientes, ou seja, nem sempre o cliente percebe que está colocado algum empecilho, e saber identificar e contornar essas obeções é fundamental para o sucesso da negociação. O cliente precisa sentir segurança em aderir o produto e em você. 


 

O Remarketing é quando você realiza uma ação de marketing para alguém que já foi impactado por você antes em outras ações. Ele aparece no final dos passos, porque quando você não consegue fechar uma negociação de primeira, deve sempre se atentar para retornar o contato com aquele cliente. Isso é de extrema importância porque ele tem muitas chances de fechar numa segunda oportunidade, afinal, ele já mostrou interesse antes, mas por algum motivo (e aqui são muitas possibilidades) ele preferiu pensar um pouco mais.. e é aí que você entra! As chances são maiores!

 

O que você precisa saber pra começar a indicar a Stone?

Dentre os produtos da Stone, você parceiro (a), poderá indicar o plano Modo Parcelado e o plano Modo à Vista em duas categorias de máquinas, a Padrão e a Smart. 

 

Processo de indicação no app do Ton

Clique no ícone Renda Ton

Escolha a opção Stone

Selecione a máquina para indicar

Copie o link de indicação e compartilhe

Se o seu cliente desejar, ele poderá seguir a adesão pelo computador utilizando o seu link de indicação. Ele deverá seguir os passos normalmente até chegar a parte de efetuar o pagamento, como na tela abaixo:

Caso o cliente já tenha conta ou acesso ao aplicativo da Stone, ele também pode fazer a solicitação de maquininha por lá.

Basta seguir o passo-a-passo abaixo:

Observação📌

Pode acontecer de você indicar um cliente para adesão da maquininha Stone e ele não conseguir seguir com o credenciamento. Com isso, o cliente encontrará a seguinte tela:

Se a tela acima aparecer, o cliente pode seguir realizando a adesão com um agente Stone.

Ele será contatado por um agente Stone, mas fique tranquilo, a indicação será contabilizada para você e receberá a comissão desde que:

  1. Seja uma indicação válida;

  2. O cliente finalize em até 5 dias a contratação e o pagamento

É importante que você saiba que em seu acompanhamento de indicações Stone, esses casos aparecerão como Oferta REX.

E como serão os seus ganhos?

Cada indicação válida de uma máquina Stone, independente da categoria (Padrão ou Smart) terá uma comissão de R$ 360,00. O pagamento será realizado até o dia 10 do mês seguinte, junto com as demais comissões do programa, direto no aplicativo do Ton.  

E temos uma campanha no ar: Indique 5 e ganhe R$200,00. Indicando 5 maquininhas Stone você garante mais R$200 de bônus. confere só:

O Renda Ton quer ver você crescer cada vez mais.. Conta com a gente! 💚

Ficou com alguma dúvida? Acesse:

ONDE ESTAMOS

Av. Doutora Ruth Cardoso, 7221, 20° andar, Pinheiros, CEP 05425-902 – São Paulo/SP

CNPJ: 18.727.053/0001-74

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