Agora você, parceiro, tem mais uma opção para faturar muito com os nossos produtos. Vem entender tudo sobre a Stone pra você tirar onda no momento de indicar!
Bora lá?
Você não precisa ficar sem resposta quando se deparar com uma negativa do seu cliente. Há maneiras de antecipar algumas objeções para que você fique preparado para contorná-las. E não se preocupe, não existe a necessidade de ser insistente, mas sim persistente em ouvir as dores e inseguranças para trazer confiança na decisão dele de adesão. |
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Antes da negociação: Prepare-se
É preciso que você tenha mapeado as principais objeções do mercado de pagamentos e dos nossos produtos, dessa maneira, caso elas apareçam na sua negociação você conseguirá ter uma solução prévia para ela.
É importante que pesquise antes da negociação para que conheça minimamente o cliente e o seu negócio. Pesquise também sobre o produto para se tornar um especialista no assunto. Você abrirá menos brechas para dúvidas e será possível levar a conversa para o rumo desejado.
Durante a negociação: Pratique
Você deve conduzir a conversa de maneira calma e organizada, para guiar o fluxo da conversa. Uma opção é inicar a negociação já informando como conduzirá as informações para que ele perceba que suas dúvidas serão tiradas ao longo do papo.
Saiba controlar os seus impulsos e fale sempre no momento certo, tenha empatia para entender o que o seu cliente está sentido e precisando.
Se deparou com uma objeção? Contorne-a!
Aqui você pode encontrar diversos caminhos para seguir dependendo do que o seu cliente apresentar como objeção. No caso das maquininhas da Stone, elencamos algumas principais objeções, já mapeadas por nós, com a sua respectiva solução para te ajudar no processo de indicação.
“Luis, quais taxas você achou alta? Se você acha que essas taxas que te apresentei estão um pouco acima do que procura, vou fazer uma simulação para você: hoje no débito com a sua maquininha você recebe X e com a gente você vai receber Y”.
“Sem problemas, se você acha que essa taxa de adesão que te apresentei está um pouco acima, mas vou te mostrar o quanto você ganha aderindo uma maquininha comigo! Sabia que você vai pagar esse valor apenas uma vez e pode parcelar em até 12x, se preferir? Além disso, você vai ter ótimas taxas, atendimento 24h e muitos outros benefícios.”
“O que te deixou ainda em dúvida, Larissa? Como te mostrei, aderindo a maquininha da Stone comigo você vai recebê-la em até 1 dia útil e já vai começar a economizar nas taxas. Além disso, o recebimento das vendas é sempre no dia seguinte, inclusive em finais de semana e feriados, então você nunca vai ficar sem o dinheiro das suas vendas.”
“Você está insegura com algum ponto? Posso esclarecer para você!”
“Mayara, entendi que você prefere mensalidade. No entanto, no modelo de adesão você só terá esse custo inicial e depois só é descontada das taxas. Já se você aderir a mensalidade você terá um compromisso mensal de valor, e que muitas das vezes supera o valor total da adesão da máquina. Vamos fazer as contas?”
“Diego, entendo que hoje você já possui uma máquina, mas quero entender melhor sua escolha por ela. O que você gosta nela? O que não gosta? O que acha que falta? Me conta um pouco mais, porque acredito que consigo ajudar com um produto que fará mais sentido para sua rotina hoje.”
“Julia, entendi que pra você o fato de ter uma maquininha que aceita cartão já é o suficiente, mas você sabia que aderindo a maquininha Stone você consegue ter muitas soluções a sua disposição? Uma conta completa, pode gerar links de pagamento à distância, aceitar pix na própria maquininha.. Posso te mostrar o aplicativo da Stone? Tenho certeza que posso te ajudar a ter mais efetividade no seu negócio”.
Aplique o Remarketing na sua rotina
O remarketing é o ato de fazer uma ação de marketing para uma pessoa com a qual você já fez antes. Usamos essa técnica para tentar converter aquelas pessoas que demonstraram interesse no nosso produto mas por algum motivo, não conseguiram fechar a adesão.
Clique nas situações abaixo e confira alguns argumentos de remarketing que você pode usar:
Não se esqueça 📌
Para saber com quais clientes você pode fazer o remarketing, é necessário que tenha
um controle mínimo das suas negociações e de quais clientes estão aptos a receber um novo contato.
Seja persistente em demonstrar interesse genuíno no seu negócio e em resolver suas dores, mas não seja insistente!
Fique de olho que em breve traremos novos módulos com conteúdos da Stone pra você! 💚 |
ONDE ESTAMOS
Av. Doutora Ruth Cardoso, 7221, 20° andar, Pinheiros, CEP 05425-902 – São Paulo/SP
CNPJ: 18.727.053/0001-74
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