Benefícios que tornam a proposta Stone diferenciada |
Uma série de benefícios são oferecidos e é importante ressaltar aqui, que qualquer cliente CNPJ com faturamento acima de R$15mil indicado para a Stone terá direito a eles.
Clique em cima dos benefícos abaixo e entenda melhor sobre cada um:
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O cliente Stone tem à disposição um atendimento 100% humano, 24h por dia, 7 dias por semana em até 5 segundos. Não existe perda de tempo para resolver um problema ou tirar uma dúvida.
A Stone é a única máquina do mercado que tem logística própria, ou seja, tem entregas e trocas, mais rápidas do Brasil.
O cliente tem mais facilidade no momento de parcelar, podendo realizar o parcelamento em até 18x.
Conta Empresa que permite a gestão do fluxo de caixa e várias outras possibilidades, como por exemplo, antecipação de recebíveis.
As maquininhas da Stone possuem a funcionalidade de Pix direto na maquininha, facilitando o dia a dia do cliente na hora da venda.
Possibilidade de receber as vendas em até 1 dia, inclusive finais de semana e feriado.
É possível habilitar as principais bandeiras vouchers nas máquinas para aumentar ainda mais o leque de recebimento.
Além das bandeiras principais (Visa, Mastercard, Elo, Amex), a Stone aceita ainda bandeiras como BanesCard, Cabal, Hiper, Verde Carde e outros. Aceita ainda soluções como Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay.
Mais de 90 softwares possíveis de integração para que o cliente possa gerir com ainda mais excelência o seu negócio.
Cartão disponibilizado para facilitar ainda mais o dia a dia do cliente. É possível usar o saldo direto da conta.
Identifique as dores do seu cliente e transforme em oportunidade de indicação |
Hoje o parceiro Renda Ton não precisa perder nenhuma indicação porque tem a seu favor um leque de produtos para indicar como solução de pagamento, de acordo com cada perfil de cliente. Ao identificar um cliente com perfil Stone (faturamento acima de R$15mil e CNPJ), é preciso mostrar interesse genuíno pelo negócio e pela história do cliente para entender quais são suas dores e oferecer soluções.
Veja abaixo alguns exemplos de como entender melhor quais são as dores do seu cliente:
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Chegou o momento de transformar as dores em soluções usando os Pitchs |
Agora que você já identificou as dores do seu cliente, você pode oferecer as soluções de acordo com o que a Stone oferece. Fale dos benefícios, mostre o valor (não só financeiro) agregado a proposta, e use pitchs infalíveis no momento de indicar.
Veja abaixo alguns exemplos de pitchs que podem ser utilizados: |


