Stone na Prática

Módulo 1 – Benefícios e Pitchs

Agora você, parceiro, tem mais uma opção para faturar muito com os nossos produtos. Vem entender tudo sobre a Stone pra você tirar onda no momento de indicar! 

 

Bora lá? 😎

Apresentando a Stone

A Stone é pensada para os pequenos, médios e grandes negócios e é ideal para clientes que faturam a partir de R$15mil por mês. Diferente do Ton, são aceitos clientes apenas com cadastro CNPJ. A Stone possui um perfil de cliente diferente do Ton, que fatura mais e geralmente já trabalha com outra máquina e por isso, possui outras necessidades. É importante entender que o cliente Stone não procura apenas taxas baixas, mas sim um conjunto de serviços, agregado aos valores, que vão proporcionar toda uma experiência desejada.

 

Diferença entre Stone x Ton

A diferença entre Stone e Ton está na personalização dos serviços e no preço. Você, parceiro, precisa saber que a opção de indicar a Stone veio para complementar o seu leque de opções e te ajudar a perder cada vez menos indicações. Se dentro de 10 clientes você fechava 5 indicações, que tal aumentar esse número para 8 indicações?

 

Benefícios que tornam a proposta Stone diferenciada

Uma série de benefícios são oferecidos e é importante ressaltar aqui, que qualquer cliente CNPJ com faturamento acima de R$15mil indicado para a Stone terá direito a eles. 

 

Clique em cima dos benefícos abaixo e entenda melhor sobre cada um:

 

Identifique as dores do seu cliente e transforme em oportunidade de indicação

Hoje o parceiro Renda Ton não precisa perder nenhuma indicação porque tem a seu favor um leque de produtos para indicar como solução de pagamento, de acordo com cada perfil de cliente.  Ao identificar um cliente com perfil Stone (faturamento acima de R$15mil e CNPJ), é preciso mostrar interesse genuíno pelo negócio e pela história do cliente para entender quais são suas dores e oferecer soluções. 

 

Veja abaixo alguns exemplos de como entender melhor quais são as dores do seu cliente:

 

 

Chegou o momento de transformar as dores em soluções usando os Pitchs

Agora que você já identificou as dores do seu cliente, você pode oferecer as soluções de acordo com o que a Stone oferece. Fale dos benefícios, mostre o valor (não só financeiro) agregado a proposta, e use pitchs infalíveis no momento de indicar. 

 

Veja abaixo alguns exemplos de pitchs que podem ser utilizados:

Fique de olho que em breve traremos novos módulos com conteúdos da Stone pra você! 💚

Acesse para impulsionar suas ações:

ONDE ESTAMOS

Av. Doutora Ruth Cardoso, 7221, 20° andar, Pinheiros, CEP 05425-902 – São Paulo/SP

CNPJ: 18.727.053/0001-74

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