Regulamento

Ponto Físico

Selo Ton

O presente regulamento (“Regulamento”) tem como objetivo explicar o que é e estabelecer as condições de elegibilidade para que você, Usuário, possa abrir ou adequar o seu ponto físico de indicações (“Ponto Ton”) e obter o Selo Ton (“Selo”), cuja disponibilização será exclusiva aos usuários participantes do programa Renda Ton (“Usuários”) que atendam às regras aqui dispostas e às condições estabelecidas nos Termos e Condições Gerais de Uso dos Serviços Ton, Regulamentos do Renda Ton, Diretrizes do Renda Ton e no Aviso de Privacidade do Ton.

  1. Definições 

1.1. Todos os termos grafados em caixa alta, aplicáveis no singular e plural, nos gêneros masculino ou feminino, que não definidos neste Regulamento terão o mesmo significado que lhes é atribuído nos Termos e Condições Gerais de Uso dos Serviços TON e seus Anexos, bem como nas diretrizes disponíveis em https://rendaextraton.com.br/diretrizes/ (“Diretrizes de Benefício do Programa Renda Ton”)

  1. Ponto Físico

2.1. Para se tornar elegível ao uso do ponto físico como Ponto Ton, o Usuário deve, necessariamente, ocupar o nível “Especialista I” ou superior no programa Renda Ton e seguir os seguintes passos:

(i) Preencher o formulário disponibilizado na aba lateral do aplicativo Ton, denominado “Monte seu Ponto Ton”, com informações verdadeiras e atuais e nos enviar todas as informações necessárias para que possamos validar o projeto, sob pena de não ter sua participação validada. O acompanhamento do processo de validação poderá ser feito por meio do e-mail aprovarendaton@stone.com.br

(ii) Caso aprovado na etapa ´i´ acima, enviar informações complementares (caso sejam solicitadas) para o e-mail aprovarendaton@stone.com.br ou seguir as orientações descritas no aplicativo do Ton, sempre se atentando aos prazos estipulados;

2.2. Ao seguir todo o processo de validação e ser aprovado em todas as etapas, além de cumpridos todos os requisitos exigidos por este Regulamento, o Usuário tem a possibilidade de receber o Selo nos formatos físico e digital.     

2.3. Por meio do Selo, o Ton irá expressar seu reconhecimento aos pontos físicos que aderiram a um conjunto de padrões estabelecidos no Guia de Marca e nos documentos citados anteriormente. Estes padrões podem variar de acordo com o estabelecimento do Usuário, mas é importante ressaltar que o Selo é disponibilizado apenas para pontos exclusivos do Ton, isto é, que não oferecem outro tipo de produto.

2.4. O descumprimento deste Regulamento, em conjunto ou isoladamente com os demais documentos aqui mencionados, ou, ainda, a suspeita de condutas irregulares, ilícitas ou fraudulentas por parte do Usuário, poderá sujeitar o Usuário às penalidades previstas nos Termos e Condições Gerais de Uso dos Serviços Ton, além da obrigação de reparar integralmente os danos, diretos e indiretos, causados ao Ton, empresas de seu grupo econômico e/ou à terceiros.

2.5. A concessão do Selo ocorrerá somente para os Usuários que optarem por ter um ponto físico que atenda aos requisitos obrigatórios presentes em um dos modelos sugeridos no Guia de Pontos Selo Ton, ou em caso de aprovação de um projeto próprio. 

2.6.  Sem prejuízo das demais regras estabelecidas neste Regulamento, caso opte por desenvolver um projeto próprio, o Usuário deverá respeitar também as seguintes condições para obtenção do Selo:

  1. Os itens do ponto físico (tais como fachada, banner, elementos a serem dispostos no interior do ponto físico) que ostentem a marca “Ton”, “Stone” ou qualquer outra pertencente ao grupo econômico da Stone, deverão ser validados pelo Ton antes da conclusão do projeto. Tal validação, seguida de aprovação, será concedida se o ponto físico estiver de acordo com um dos modelos padrões propostos no Guia de Pontos Selo Ton ou caso o Usuário tenha um projeto próprio aprovado pelo time Ton;

  2. Os materiais, uniformes, acessórios, brindes para clientes, sacolas e quaisquer outros itens que possuírem a marca “Ton”, precisarão ser validados com o time Renda Ton e precisam estar em conformidade com o Guia de Uso de Marca, sob pena da aplicação de penalidades por violação da Propriedade Intelectual do Ton e recolhimento dos referidos itens;

  3. É indispensável que o Usuário respeite as regras de utilização de marca descritas no Guia de Uso de Marca;

  4. O Usuário deverá seguir o fluxo de sinalização de interesse, dentro do aplicativo do Ton, antes de produzir qualquer material do ponto físico;

  5. O Usuário deverá manter um acompanhamento por e-mail com o time Renda Ton, durante todo o processo de validação até o final da produção do projeto do ponto físico, para receber a aprovação e o Selo; 

  6. O Usuário deve manter contato com o time Ton sempre que solicitadas informações referente ao seu ponto, como por exemplo, para possíveis renovações do seu Selo.

  7. O ponto físico do Usuário precisa ser exclusivo do Ton, não podendo conter menção a outras empresas, tampouco produtos ou maquininhas de concorrentes dividindo o balcão com produtos da Ton;

2.7. Independente da modalidade que o Usuário opte por prosseguir, o fluxo e os prazos descritos no Regulamento do Renda Ton deverão ser respeitados.

2.8. O Usuário reconhece que é o único e exclusivo responsável por arcar com os custos para a construção e manutenção do seu ponto físico, não devendo repassar quaisquer ônus ou custos ao Ton, em hipótese alguma.

2.9. O Selo será válido durante o ano em que foi concedido  e há a possibilidade do Usuário renová-lo no ano seguinte , desde que isso ocorra após uma rodada de verificação por parte do Ton. Nesta etapa o Ton irá entrar em contato com o Usuário para solicitar algumas evidências (fotos e vídeos) do ponto físico para garantir que este se mantém respeitando o presente regulamento.

3. Declarações

3.1. Por este Regulamento, o Usuário declara e reconhece expressamente que o ponto físico não configura um ponto de suporte ao cliente Ton, de modo que o suporte continua sendo prestado pelo time de atendimento do Ton via WhatsApp, no número (11) 3004-9136, ou através do chat do aplicativo Ton.

3.2. O Usuário não poderá, em hipótese alguma: 

  1. Fazer acompanhamento de Pós Venda com os clientes;

  2. Entrar em contato de forma ativa com os clientes se passando pelo Ton;

  3. Prestar suporte para os clientes. Temos um canal oficial para isso;

  4. Utilizar crachá de identificação com a logo do Ton ou da Stone;

  5. Mudar a estrutura da loja sem consultar o time Ton antes;

  6. Utilizar a marca “Ton”, “Stone” ou qualquer outra pertencente à Stone Co. de forma contrária à Diretriz de Marca;

  7. Promover atividades ilegais;

  8. Se passar pelo Ton em sua comunicação dentro do ponto físico ou nas redes sociais;

  9. Divulgar informações falsas de qualquer natureza; e

  10. Realizar qualquer tipo qualquer de comparação entre o Ton, a Stone e empresas concorrentes.

3.3. O descumprimento dos itens mencionados no item 3.2. acima e/ou de qualquer das disposições estabelecidas neste Regulamento, poderá ensejar a aplicação de penalidades, que podem incluir multas, suspensão ou revogação do Selo, bem como a exclusão do Usuário do Renda Ton, sem prejuízo das demais penalidades possível previstas em Lei.


4. Condições Gerais

4.1. Em hipótese alguma a disponibilização do Selo ou a utilização de produtos ou itens que ostentem a marca do Ton irá transferir a propriedade intelectual de tais marcas ao Usuário. Quaisquer utilizações diferentes das permitidas na Diretriz de Marca devem ser objeto de autorização prévia e expressa do Ton.

 

4.2. Este regulamento visa promover a excelência nos pontos físicos dos Usuários e garantir a integridade do Selo como um indicador confiável de qualidade e confiança. O cumprimento deste Regulamento, em conjunto com os demais documentos a ele relacionados, é essencial para manter o prestígio do Selo e proporcionar aos clientes e potenciais clientes a garantia de uma experiência de alta qualidade nos estabelecimentos certificados.




ONDE ESTAMOS

Av. Doutora Ruth Cardoso, 7221, 20° andar, Pinheiros, CEP 05425-902 – São Paulo/SP

CNPJ: 18.727.053/0001-74

ONDE ESTAMOS

Av. Doutora Ruth Cardoso, 7221, 20° andar, Pinheiros, CEP 05425-902 – São Paulo/SP

CNPJ: 18.727.053/0001-74