REGULAMENTO: BÔNUS DO PROGRAMA RENDA EXTRA DO TON

1. A campanha de bônus do programa RENDA EXTRA DO TON (“RENDA EXTRA”) consiste em bonificar Clientes TON (“Participantes”) que possuírem uma conta ativa e que indicarem múltiplos de três (3) novos clientes de Maquininha TON (“Maquininhas”) desde que as maquininhas sejam efetivamente adquiridas e as contas abertas pelos destinatários(as) da Indicação (“Indicados”). Ou seja, a indicação recebida é intransferível e deverá ocorrer através de um link único (“Link”). A participação é totalmente voluntária e gratuita, constituindo anuência automática com as regras do presente regulamento.

 

2. Somente serão beneficiados pela Campanha os Participantes que cumprirem os requisitos deste Regulamento.

 

3. As maquininhas que fazem parte da Campanha são: T2+, T3, T2+ MEGA, T3 MEGA, T2+ GIGA e T3 GIGA.

 

4. Para realizar a indicação de clientes de Maquininha, o(a) Participante deverá acessar o seu aplicativo TON

 

e gerar o Link através do Renda Extra Ton. O Link poderá ser enviado aos antigos e novos clientes (“Indicados”).

 

5. A cada três (3) indicações realizadas no mesmo mês e dentro do período de realização da Campanha, o Participante será premiado com um bônus de R$100, além dos valores que já receberia pelas indicações individualmente.

 

6. O bônus será disponibilizado mensalmente pelo TON, através de crédito na conta TON do Participante, até às 23:59 do dia 10 subsequente ao mês em que o Indicado fizer a adesão da(s) Maquininha(s).

 

7. Não há limite para a premiação dos Participantes, os quais serão premiados toda vez que um múltiplo de três (3) Indicados adquirirem pela primeira vez, através do Link, uma das Maquininha indicadas no item 3.

 

8. Em caso de cancelamento ou estorno de pagamento de conta por um Indicado, a bonificação do Participante será descontada da conta TON do Participante no mês da compra.

 

9. O programa é válido pelo período de 01 de agosto de 2020 a 30 de novembro de 2021.

 

10. As transações canceladas, contestadas ou, de qualquer forma, realizadas em desacordo com as regras e legislação aplicáveis, ou suspeitas de quaisquer irregularidades, não serão consideradas para fins do programa.

 

11. Não é permitido que a indicação ocorra para a própria pessoa, ou seja, um o participante e o indicado não podem ser a mesma pessoa.

 

12. As condições aqui previstas poderão ser alteradas a qualquer tempo e sem aviso prévio, bem como o programa poderá ser prorrogado a qualquer momento.

 

13. Os Participantes serão excluídos automaticamente do programa em caso de suspeita de fraude ou fraude comprovada, bem como em caso de verificação de quaisquer condutas irregulares ou qualquer outra forma ilícita e/ou emprego de meios escusos para a obtenção de benefício/vantagem, sem prejuízo de ser responsabilizado civil e criminalmente, conforme previsto em lei.

 

14. A premiação é pessoal e intransferível e não poderá ser revertida em qualquer outro produto ou serviço.

 

15. A participação no programa significa plena ciência e aceitação das presentes condições pelo Cliente.

 

16. O Programa independe de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à Lei Federal nº 5.768/71.0