Aviso Importante: as regras do programa, bem como os critérios para participação, porcentagem de recorrência e período de validade podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Pronta Entrega

Na Pronta Entrega do TON, você solicita as maquinininhas de acordo com a sua preferência de modelos e planos diretamente no aplicativo e as recebe no endereço solicitado. Este é o primeiro passo para sua montagem de estoque mas vale ressaltar que não necessariamente todas as maquininhas vão chegar ao mesmo tempo.

Uma vez recebidas as máquinas, elas aparecerão em seu aplicativo, dentro da área de “Meus Produtos”.

A partir disso, você poderá realizar a a indicação de maquininhas com entrega imediata e presencial para seus clientes. Este processo ocorrerá através do Repasse que se encontra também no app dentro do ícone do Renda TON.

É importante lembrar que, para que seu cliente consiga receber o repasse das maquininhas, ele precisa ter realizado o cadastro no aplicativo antes de você iniciar o processo.

Apenas parceiros selecionados participarão da Pronta Entrega nessa primeira versão. Quando finalizarmos a última versão, será disponibilizado para todo parceiro que tiver atingido Especialista I ou acima.

Sim! Nada impede que você realize a indicação de maquininhas presencialmente para clientes que já tenham uma maquininha. Entretanto, esse repasse não será contabilizado para subir de nível, nem no ranking do Renda Ton.

Caso o cliente já tenha feito a adesão de uma maquininha através do modelo Pronta Entrega ou por qualquer outro canal, você não recebe a comissão.
Vale lembrar que apenas indicações de novos clientes são válidas independente do modelo e que, consequentemente, contabilizam para o seu progresso na trilha de Benefícios.

Nessa primeira versão, a forma de receber o pagamento pela maquininha fica a critério do parceiro – pode ser por link de pagamento do Ton, TapTon, pagamento via maquininha, transferência bancária e até dinheiro.
Entretanto, o Ton não se responsabiliza pelo recebimento do pagamento do parceiro.

Não. Nesta primeira versão, o parceiro precisará colocar o valor de repasse dentro ao app para dar continuidade ao processo, e este valor precisa estar alinhado ao valor sugerido pelo TON que se encontrará na tela do app. Na segunda versão, que será liberada para todos, os valores terão piso mínimo e máximo a serem cumpridos, senão o repasse não será concluído e portanto o parceiro não conseguirá esvaziar o seu estoque.

Nesta primeira versão que ainda não tem trava, o TON vai monitorar os valores negociados entre Parceiro e Cliente e se reserva no direito de punir o parceiro em caso de irregularidades na cobrança do valor da maquininha, sendo o parceiro até passível de expulsão do programa.

Não, você recebe o valor negociado pelo repasse da máquina ao cliente. Nessa primeira versão, a Pronta Entrega não contará para os bônus que temos no Renda Ton atualmente. Seu ganho será a diferença entre o preço que você repassou para seu cliente e o preço que pagou na criação de estoque.

O modelo da Pronta Entrega segue as mesmas regras do link de indicação em relação a contabilização ou não de indicações válidas no Renda TON. A única alteração no modelo é relativo as comissões.

Isso pode acontecer em duas situações:

-> Para que você consiga adquirir novas maquininhas para seu estoque da Pronta Entrega, é necessário que as maquininhas do seu estoque anterior sejam repassadas .

-> Outra razão para que isso possa estar acontecendo é caso você não tenha atingido o nível mínimo de Especialista I – assim, você não consegue mais criar estoque, mas ainda consegue acompanhar seu estoque atual e repassar as maquininhas que tem em mãos.

No caso da pronta entrega, consideramos como repasses válidos:

-> Aquele cujo cliente tenha criado uma conta no Ton e esta sido aprovada antes de iniciar o repasse

 

-> Aquele cujo repasse seja a primeira adesão de maquininhas pelo seu cliente. Caso não seja, você poderá repassar a máquina, porém ela não constará como válida para pontuação no Renda Ton

-> Aquele cujo fluxo seja concluído até o final

Ainda:

-> Não é permitido um repasse para uma conta no Ton em que cliente e parceiro tenham a mesma titularidade

Diferentemente da adesão via site do Ton, seu cliente não tem o direito ao arrependimento e ressarcimento do valor pago por não ser uma compra online. Sendo assim, ele não poderá devolver a maquininha para você, pois ela não voltará para seu estoque.

Como se trata de um piloto, caso isso ocorra, entre em contato conosco e instrua o cliente a procurar nosso time de Relacionamento com o Cliente para solucionar seu caso.

Caso seu cliente esteja com dificuldade para ler o QR Code com a câmera de seu celular, ele pode acessar o leitor de QR Code no app do Ton, na tela inicial, em Menu > Receber Maquininha do Parceiro e mirar a câmera para o QR Code. Caso não funcione, ele pode optar por inserir o código manualmente.

Caso ainda estejam com problemas, entre em contato conosco para que possamos investigar o motivo do problema.

Nesse caso, como o repasse já foi iniciado, você poderá encontrar a maquininha dentro de “Meus Repasses”, em repasses “Abertos”. Você pode tanto seguir com o repasse quanto excluí-lo.

S/N é o “Serial Number”, ou seja, o número de série, que serve você identificar, diferenciar e fazer o controle das maquininhas do seu estoque.

Você pode encontrar esse número atrás da maquininha ou na caixa do aparelho.

É de extrema importância que a maquininha entregue ao cliente tenha o S/N correto sinalizado dentro do aplicativo, pois aqui em nossos sistemas é assim que identificaremos que a maquininha foi repassada.

Não! Seu ganho será a diferença entre o preço que você repassou para seu cliente e o preço que pagou na criação de estoque.

A comissão só é paga nas indicações válidas que acontecerem através do seu link de pagamento/cupom.