FAQ

por Ricardo Ribeiro

Separamos as perguntas mais comuns abaixo: 

Quando você escolhe uma maquininha TON, oferecemos um serviço de comodato, ou seja, você só paga a taxa única de adesão e após este pagamento, não haverá mais cobrança fixa nenhuma pelo uso da máquina, nem mesmo aluguel! A maquininha continua sendo do TON e isso garante que assumimos total responsabilidade sobre sua manutenção, oferecendo suporte ilimitado em casos de problemas técnicos, defeitos de fabricação ou roubo/furto do equipamento.

A taxa única pode ser dividida em até 12x, sem juros, no cartão de crédito ou à vista no boleto bancário.

Não! Estamos prontos para receber clientes CPF e CNPJ.

Atualmente, trabalhamos com as principais bandeiras: Elo, Mastercard, Visa, Hipercard e Amex.

Sim! Na hora de adquirir as maquininhas T2+ e T3, que funcionam com Chip 2G/3G e Wi-Fi, você pode escolher entre as operadoras Claro, Vivo e Tim.

As maquininhas T2+ Pro e T3 Pro, já vão com um chip multi-operadora (4 operadoras em 1 chip).

O prazo de entrega da sua maquininha é de 4 à 12 dias úteis dependendo da região. O cartão pré-pago tem o prazo de 15 dias úteis e é enviado separadamente.

Por funcionar em regime de comodato, você terá uma garantia vitalícia, pois assumimos total responsabilidade sobre sua manutenção, oferecendo suporte ilimitado em casos de problemas técnicos, defeitos de fabricação ou roubo/furto do equipamento.

Oferecemos suporte ilimitado em casos de problemas técnicos, defeitos de fabricação ou roubo/furto do equipamento.

Caso sua maquininha apresente quaisquer problemas técnicos ou defeitos de fabricação, entre em contato com o nosso Time de Relacionamento e será feita a análise:

 

3004 9136 (capitais e regiões metropolitanas);

0800 200 9081 (demais regiões);

[email protected]

 

Você pode falar com o nosso Time de Relacionamento no Chat em qualquer horário, todos os dias da semana; e por telefone, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.


Importante: não será realizada troca de maquininhas com defeitos causados por mau uso ou uso indevido.

Após o contato com o time de Relacionamento e identificado problema técnico ou defeito de fabricação, o prazo de troca é de até 12 dias úteis, dependendo da sua região.

Se você tiver adquirido a maquininha T1, que funciona com a conexão de Bluetooth, será necessário iniciar a venda pelo aplicativo TON, além de finalizar, com o envio do comprovante para seu cliente ou caso queira realizar vendas por link de pagamento via boleto bancário, que será compartilhado através do aplicativo.

O aplicativo funciona em qualquer celular ou tablet com sistema Android 4.1 ou superior e iOs e serve para ativar sua maquininha, gerenciar suas vendas, transferir o seu saldo disponível, compartilhar link de pagamento via boleto bancário, alterar o modelo de recebimento, entre muitas outras funcionalidades.

Após baixar o aplicativo TON e chegar na página inicial, é só clicar na opção de Entrar > Meu primeiro acesso aqui > digitar o seu e-mail cadastrado conosco

 

Chegará um código por sms e e-mail, basta digitá-lo no campo solicitado. Depois, você vai criar uma senha de no mínimo 8 dígitos/caracteres, com pelo menos 1 letra e 1 número.

Caso esteja fora do aplicativo TON e tenha esquecido a senha: é só clicar na opção de Entrar > Esqueci minha senha > Digitar o seu e-mail cadastrado conosco

 

Você receberá um link em seu e-mail é preciso apenas clicar no botão de Redefinir senha. Em seguida, abrirá uma nova página e basta você escolher uma nova senha, de no mínimo 8 dígitos/caracteres, com pelo menos 1 letra e 1 número

 

Caso esteja dentro do aplicativo TON e tenha esquecido a senha: é só clicar na opção de Configurações > Mudar a senha do aplicativo  > Clicar em “ Esqueceu sua senha?”

 

Você receberá um link em seu e-mail e preciso apenas clicar no botão de Redefinir senha. Em seguida, abrirá uma nova página e basta você escolher uma nova senha, de no mínimo 8 dígitos/caracteres, com pelo menos 1 letra. 



Importante: É necessário sempre conferir se está digitando o mesmo e-mail de cadastro e também se tem algum espaço antes e depois de ter digitado. Se não receber o link na caixa de entrada, você também pode conferir no SPAM

É só clicar na opção de Configurações > Mudar a senha do aplicativo > Digitar a senha atual > Digitar a nova senha, de no mínimo 8 dígitos/caracteres, com pelo menos 1 letra e(ou) 1 número.

 

 

  • Qual a diferença entre saldo disponível e saldo a receber?

 

 

O “Saldo disponível” é o valor de vendas que já pode ser transferido para sua conta bancária e se você for um cliente CPF, também para o seu cartão pré-pago.


O “Saldo a receber” é o valor de todas as vendas que ainda estão pendentes de recebimento, ou seja, elas entrarão como saldo disponível, de acordo com o modelo de recebimento que você escolheu.

No página inicial do aplicativo TON, você pode acessar “Ver extrato” para visualizar o detalhamento das suas entradas e saídas, assim como filtrá-las de acordo com a sua necessidade.

No débito:

A taxa é de 1,99% e você recebe sempre em 01 dia útil.

 

No crédito:

Temos 3 modelos de recebimento e taxas: 

4,98% – Recebimento em 01 dia útil

3,98% – Recebimento em 14 dias

3,49% – Recebimento em 30 dias

E no caso de vendas parceladas, tem a taxa adicional de 1,99% por parcela, além da taxa de recebimento.



Quando uma venda é feita no crédito, uma taxa é cobrada na transação. Se essa venda é parcelada, há um adicional de 1,99% por parcela, além do modelo de recebimento.

 

Importante: Nas vendas parceladas, você recebe o valor líquido total, de acordo com seu modelo de recebimento escolhido.

O seu recebimento do crédito, já vai habilitado com o modelo de 1 dia útil e para mudar, é muito simples: Em seu aplicativo TON, basta ir até a opção de Configurações > Prazos e taxas de recebimento > Selecionar o modelo > Confirmar alteração.

 

Importante: você pode mudar o modelo quando quiser, porém, é necessário mudar sempre antes de realizar a venda, pois não tem como ser alterado depois que a venda é finalizada.



A Calculadora de Taxas é um simulador que o nosso Time criou para te ajudar a entender antecipadamente, quais serão as taxas cobradas em suas vendas. Desta forma, você pode prever qual seria a diferença de desconto da sua venda ou caso queira, embutir a taxa de parcelamento no valor final da transação, por exemplo.

  • Acesse a Calculadora de Taxas fica no Menu , localizado na parte superior esquerda da tela inicial do aplicativo;
  • Digite o valor da sua simulação;
  • Escolha quem assumiria as taxas de parcelamento da transação: você (“Vendedor”) ou o “Cliente”;
  • Defina o prazo de recebimento e o número de parcelas.

 

Se quiser, repita o procedimento trocando quem assumiria o repasse das taxas de parcelamento e compare!




Importante: A calculadora funciona somente para te ajudar a simular as vendas e o modelo de recebimento, que seria a taxa da transação, sempre será a mesma, tanto na opção de Vendedor, quanto na opção de Cliente, pois esta taxa sempre será cobrada do Vendedor.

O repasse de taxas de parcelamento funciona somente para clientes que realizam as vendas pelo aplicativo TON, ou seja, se a sua maquininha é de chip e wi-fi, você pode realizar a simulação da venda na calculadora de taxas e caso queira, embutir no valor final da transação.

 

Como definir o repasse no momento da venda:

  • Depois de digitar o valor da cobrança, clique em “Cobrar”;
  • Em “Forma de pagamento”, escolha a opção “Crédito”;
  • Defina o número de parcelas;
  • Ative o botão “Repassar taxa por parcela para cliente”.

 

Tudo certo! Nesse caso, você terá que ativar o botão de repasse manualmente em cada venda.

 

(Link da calculadora de taxas)

É a possibilidade de você repassar o valor da taxa da venda parcelada no crédito ao seu cliente. Ao ativar o “Repasse de Taxas”, o custo da taxa de parcelamento é adicionado ao valor da cobrança da sua venda automaticamente.


Importante: O repasse de taxas de parcelamento funciona somente para clientes que realizam as vendas pelo aplicativo TON, ou seja, se a sua maquininha é de chip e wi-fi, você pode realizar a simulação da venda na calculadora de taxas e caso queira, embutir no valor final da transação.

Na página inicial do aplicativo, basta clicar na opção para usar > minhas vendas > clicar na venda desejada > enviar comprovante. 

 

Depois, é só escolher por onde quer compartilhar o comprovante com seu cliente, seja por sms, e-mail ou outro aplicativo, que tenha baixado em seu celular.

Para cancelar uma venda é bem simples e você consegue pelo próprio aplicativo, basta seguir os passos: na página inicial, é só clicar na opção para vender > minhas vendas > selecionar a venda desejada > cancelar venda > finalizar com a senha do aplicativo

 

Importante: Se a venda for no crédito, o estorno pode ocorrer em até duas faturas dependendo do status da atual, se está aberta ou fechada, mas isso sempre vai depender do banco do portador do cartão;

Se a venda for no débito, o estorno ocorre em até 48h úteis.

Depois que suas vendas estiverem disponíveis no aplicativo Ton, você poderá realizar transferências do saldo, sem nenhuma taxa, para conta bancária vinculada ao mesmo documento de cadastro conosco, ou seja, se o cadastro estiver no CNPJ, a conta precisa estar vinculada ao CNPJ e se for CPF, a conta precisa estar vinculada ao CPF. 

Se seu cadastro for no CPF poderá utilizar também, o cartão pré-pago Ton.

 

Importante: O valor máximo para transferência para o seu cartão de pré-pago é de R$ 5.000,00

Se você adquirir a maquininha no CPF, como pessoa física, você pode receber suas vendas no cartão pré-pago TON ou então, em uma conta bancária vinculada ao CPF de cadastro.

 

Agora, caso você adquira a maquininha no CNPJ, como pessoa jurídica, precisa ter uma conta bancária vinculada ao CNPJ de cadastro.

Conta Corrente (exceto conta salário);

Conta Poupança;

Conta Corrente e Poupança Conjunta (se for o primeiro titular);

 

Importante: A conta deve ser de mesma titularidade do CNPJ ou CPF cadastrado no Ton;

Não podemos garantir o recebimento contínuo em Conta Fácil da Caixa, por ter a especificação de limite de transferência.

Em seu aplicativo TON, é só clicar no Menu , no canto esquerdo da tela:

 

  1. Configurações;
  2. Contas bancárias cadastradas;
  3. Adicionar uma nova conta;
  4. Escreva o nome ou o código para encontrar o seu banco na lista;
  5. Selecione qual o tipo da conta;
  6. Você precisará informar o número da agência e o dígito (caso tenha). Se a agência não tiver dígito, basta deixar o campo de dígito em branco; 
  7. Coloque o número de sua conta, com o dígito.

Em seu aplicativo TON, é só clicar no Menu , no canto esquerdo da tela:

 

 

  • Configurações 
  • Contas bancárias cadastradas 
  • Clicar em cima da conta que será editada 
  • Realizar a edição que deseja 
  • Salvar alterações

 

Em seu aplicativo TON, é só clicar no Menu , no canto esquerdo da tela:

 

 

  • Configurações;
  • Contas bancárias cadastradas;
  • Clicar em cima da conta que será excluída.

 

 

 

  • Como realizo transferência de saldo para minha conta bancária?

 

 

A transferência de saldo não funciona de forma automática, mas, é bem fácil e você deve fazer pelo aplicativo TON: na página inicial do aplicativo, basta clicar em ver extrato > transferir > para minha conta  >  selecionar a conta > digitar o valor que deseja > finalizar com a senha do aplicativo

 

Importante: Caso você realize a transferência antes das 15h, o valor ficará disponível para você em conta, até o final do mesmo dia, de acordo com o processamento do seu banco;

Caso você realize a transferência após às 15h, o valor ficará disponível somente no decorrer do dia seguinte. Sempre considerando assim, dias úteis e isso em todas as suas transferências.

Em seu aplicativo TON, é só clicar no Menu , no canto esquerdo da tela:

 

  1. Minhas transferências;
  2. Selecionar a transferência;
  3. Cancelar transferência.

 

Importante: Você consegue cancelar apenas as transferências que ainda estão em processamento.

Para que as transferências funcionem, os dados bancários precisam ser cadastrados de forma correta e completa, além de ser necessário que a conta bancária seja vinculada ao documento de cadastro conosco, ou seja, se o cadastro estiver no CNPJ, a conta precisa estar vinculada ao CNPJ e se for CPF, a conta precisa estar vinculada ao CPF. 

 

Importante: Caso os dados estejam incorretos, incompletos ou se a conta não estiver vinculada ao mesmo documento de cadastro conosco, o banco irá recusar a transferência e o valor retornará para o saldo do aplicativo TON em até 24h úteis.

O Cartão pré-pago Ton é disponibilizado para todos os clientes CPF. Ele pode ser utilizado para transferências do seu saldo de suas vendas, com o valor máximo de R$ 5.000,00 por mês.

 

Pode ser usado também para compras físicas e onlines, na funcionalidade de crédito à vista, em estabelecimentos que aceitem a bandeira Mastercard ou para realizar saques na Rede 24 Horas.

 

Importante: É cobrada uma taxa de R$ 7,50 por saque e existe um limite diário de 2 saques, de até R$ 1.000,00. 

Você precisa abrir o aplicativo TON e na página inicial, clicar em: para usar > meus cartões > ativar meu cartão > digitar a senha do aplicativo

Em seguida, basta digitar todos os dados do seu cartão e você receberá a senha dele para uso, por e-mail ou sms, logo após a ativação ser concluída.

Sempre que é feita a ativação do cartão pré-pago em seu aplicativo TON, a senha dele é enviada por e-mail ou SMS. Caso não tenha recebido, se você não se lembra ou se deseja alterar essa senha, você consegue fazer pelo próprio aplicativo.

 

Para alterar: para usar > meus cartões > alterar senha do cartão > digitar a senha atual de 4 dígitos > escolher uma nova senha de 4 dígitos

 

Para recuperar: para usar > meus cartões > alterar senha do cartão > esqueci minha senha do cartão > você receberá a senha de 4 dígitos, por e-mail ou SMS

 

Importante: A senha é enviada para o e-mail ou SMS, cadastrados conosco no momento do pedido da máquina.

A transferência de saldo não funciona de forma automática, mas, é bem fácil e você deve fazer pelo aplicativo TON: na página inicial do aplicativo, basta clicar em ver extrato > transferir > para o meu cartão > digitar o valor que deseja > finalizar com a senha do aplicativo

 

Importante: Após realizar a transferência, o saldo fica disponível em até 1h em seu cartão pré-pago

Se você não selecionou o cartão pré-pago no momento do seu pedido, não tem problema! Em seu aplicativo TON você consegue solicitar a primeira via, é só clicar na opção Para Usar > Meus cartões > Solicitar Cartão Pré-pago e pronto, basta conferir o endereço de entrega que aparecerá na tela do aplicativo e aguardar o recebimento do cartão, que tem um prazo de até 15 dias úteis.

 

Importante: O cartão pré-pago é disponibilizado somente para clientes com cadastro CPF.

Você consegue bloquear o seu cartão Ton, em caso de perda ou roubo, pelo aplicativo em:

para usar > meus cartões > selecione o cartão > bloquear cartão > bloquear


Para desbloquear seu cartão ou solicitar uma segunda via do seu cartão, deve entrar em contato com a AcessoCard, administradora do cartão TON, pelo telefone 3003-5054.

Para visualizar o Extrato detalhado de compras realizadas com o seu cartão TON, você deve acessar o site da administradora do cartão, através do passo a passo abaixo:

 

1º Entre no site http://cliente.acessocard.com.br/ton

2º Clique em “primeiro acesso” 

3º Preencha seus dados e dados do cartão 

4º Crie uma senha de acesso ao site

5º Extrato

Você consegue visualizar o seu saldo do cartão diretamente no nosso aplicativo em:

para usar > meus cartões

Primeiro, você precisa ligar o bluetooth do seu celular ou tablet e em seguida, em seu aplicativo TON: Menu   > Configurações > Ativar maquininha > T1

Ligue a maquininha no botão superior caso esteja desligada 

Em seguida pressione “0” (tecla zero) para visualizar o ID e senha 

Novamente no app, selecione o ID correspondente e insira a senha (caso necessário) que aparece na maquininha 

Em seu aplicativo TON: Menu  > Configurações > Ativar maquininha > T2

Vai mostrar um código e basta você digitar em sua maquininha, apertando o botão  verde em seguida



Em seu aplicativo TON: Menu > Configurações > Ativar maquininha > T3

Vai mostrar um código e basta você digitar em sua maquininha, apertando o botão verde em seguida.

Suas maquininhas T3 e T3 Pro acompanham um kit de bobinas, quando sua bobina acabar, basta entrar em contato com o time de relacionamento e solicitar o envio de mais um kit, seguem abaixo os nossos contatos:

 

3004 9136 (capitais e regiões metropolitanas);

0800 200 9081 (demais regiões);

[email protected]

 

Você pode falar com o nosso Time de Relacionamento no Chat em qualquer horário, todos os dias da semana; e por telefone, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Puxe a aba frontal da caixa de bobina > Insira a bobina com um pequeno pedaço do papel para fora > Pronto!

O link de pagamento permite que você possa realizar vendas online! 

 

Com o link de pagamento, você pode:

 

Compartilhar e vender por meio das redes sociais;

Enviar comprovantes aos seus clientes via SMS;

Gerenciar seu negócio e seu dinheiro com a ajuda do aplicativo Ton.

Quando o seu cliente clica no link de pagamento que você compartilhou, ele é redirecionado para inserir seus dados de compra, e então um boleto é emitido. Com o seu link, mais de  um boleto pode ser emitido. Isso pode te ajudar se você possuir várias unidades de um mesmo produto disponível, pois não será necessário gerar diferentes links para o mesmo produto!

A opção de venda por link de pagamento só fica disponível para transações acima de R$ 5,00! Funciona assim:

 

Depois de digitar o valor da sua venda, clique no botão verde “Cobrar”;

Escolha a opção “Venda por redes sociais”;

Descreva a sua cobrança e clique em “Continuar”;

Neste momento, você terá a opção de copiar o link de pagamento clicando no botão verde “Copiar link” ou escolher a rede social por onde quer compartilhar o seu link.

 

Pronto! Você também pode sempre acessar os links criados no “Menu”  da tela inicial do seu aplicativo.

Acesse o “Menu”  da tela inicial no aplicativo;

Escolha a opção “Meus Links” e clique no link desejado;

Escolha a rede social por onde gostaria de compartilhar seu link de pagamento.

 

E pronto!

 

Há uma taxa para usar o link de pagamento?

Para cada boleto pago, uma taxa de R$ 0,01 é cobrada.  Lembrando que um mesmo link pode gerar mais de um boleto, e esse valor será descontado da sua venda.

 

Por exemplo: Em uma venda de R$ 100,00 feita por link de pagamento, o valor recebido será R$ 99,99.

Acesse o “Menu”  da tela inicial no aplicativo;

Escolha a opção “Meus Links” e clique no link desejado;

Clique no botão vermelho “Cancelar link”.

 

Link cancelado!

Na tela inicial do aplicativo:

Selecione o botão “Minha Loja”;

Clique no botão “Adicionar novo produto”;

Clique em “Adicionar foto do produto”. Você pode fotografar o produto na hora ou selecionar alguma foto do seu álbum de fotos do celular;

Insira os dados do seu produto (nome, valor, descrição);

Clique em “Adicionar produto”.

 

Produto adicionado!

Na tela inicial do aplicativo:

Selecione o botão “Minha Loja”;

Clique no produto que você quer editar;

Altere as informações desejadas;

Clique em “Salvar alterações”.

 

Alterações salvas!

 

Como cadastrar o meu cartão pré-pago no aplicativo Ton?

Na tela inicial do aplicativo:

Selecione o botão “Meus Cartões”;

Clique no botão “Adicionar novo cartão”;

Digite os dados do seu cartão com atenção e clique no botão “Salvar”;

 

Prontinho, cartão salvo!

Na tela inicial do aplicativo:

Selecione o botão “Minhas Vendas”;

No card, clique no botão azul “Adicionar meta”;

Defina o número de vendas para sua meta diária por meio dos botões “-” e “+”;

Clique no botão “Salvar meta”.

 

Meta diária salva!

Na tela inicial do aplicativo:

Selecione o botão “Minhas Vendas”;

No card, clique no botão azul “Editar meta”;

Altere o número de vendas para sua meta diária por meio dos botões “-” e “+”;

Clique no botão “Configurar meta”.

 

Meta diária alterada!

 

Qual a diferença entre “Saldo disponível” e “Saldo a receber”?

O “Saldo disponível” é o valor que já pode ser sacado da sua conta Ton, tanto por meio de transferências bancárias (gratuitas!), ou por depósito no cartão pré-pago. 

 

O “Saldo a receber” é o valor de todas as transações que estão agendadas! Elas entrarão como saldo disponível de acordo com o modelo de recebimento que você escolheu quando fez a venda. No aplicativo, você pode acessar “Extrato” e ver o detalhamento para saber quando as transações entrarão como saldo disponível.

FAQ CRÉDITO

Cliente sem oferta

Continue transacionando com a gente e se liga nos conteúdos exclusivos que preparamos para você. Isso pode aumentar a sua chance de ter um crédito pré aprovado)

Cliente com oferta:

Nosso tempo de análise é bem rápido, no máximo em 15 minutos! E não precisa se preocupar, pelo app você consegue acompanhar o andamento.

Você receberá ofertas no processo de solicitação, caso haja alguma disponível. 

 

Tenho que pagar algo antes de contratar o empréstimo?

Não cobramos nenhum tipo de taxa antecipada, ok? Essa é uma prática ilegal e frequentemente utilizada por fraudadores. 

Não conseguimos alterar o valor pré-aprovado disponível, já que esse valor é calculado através da análise do sistema sobre seu perfil atual.

 

Vale lembrar que os valores podem alterar devido à análise feita no momento, por isso entre uma análise e outra esses valores podem ser diferentes.

O número de parcelas é calculado através da análise que fazemos sobre seu perfil financeiro. Levamos em consideração sua renda atual e o valor pré-aprovado, garantindo que seu contrato não fique com parcelas pesadas para seu bolso, legal né?

Durante o preenchimento vamos te perguntar qual o melhor dia para os pagamentos acontecerem. Já o vencimento da sua primeira parcela vai ser marcado entre 15 e 45 dias do momento que você fez o pedido, usando o dia que você escolheu como sendo o melhor para você

 

Pós Contratação

O contrato é enviado por e-mail no momento da contratação. No meu app você encontra um resumo da contratação, e caso tenha mais dúvidas pode entrar em contato com o time de relacionamento.

A CCB (Cédula de Crédito Bancário) é seu contrato, ou seja, um título de crédito e representa a promessa de pagamento em dinheiro decorrente da sua operação de crédito.

As CCBs são regidas pela Lei 10931/04.

Conseguimos cancelar a sua proposta em até 7 dias após o depósito do valor na sua conta, sem problemas, e sem cobrar as taxas de juros, é só entrar em contato a Rebel (no telefone 0800 326 0801, ou pelo email [email protected]). 

 

Para fazer o cancelamento, você precisa pagar um boleto no valor total do empréstimo mais o IOF, que já foi pago ao governo, tá bom? Se ficar com dúvida pode consultar a cláusula 6.3 do seu contrato.

Atualmente nossas formas de pagamento são débito automático e boleto, mas depende do seu banco, ok?

Se você possui conta nos bancos Itaú e Santander, nós vamos enviar suas parcelas para débito automático na mesma conta corrente da conexão bancária. Ah, não esquece de autorizar no aplicativo do seu banco.

Caso esse não seja seu caso, os pagamentos deverão ser realizados via boleto. Você receberá pelo menos 5 dias antes do vencimento no mesmo e-mail do cadastro.

Como os débitos em conta são realizados?

Os débitos vão acontecer no dia de vencimento escolhido durante a contratação do produto, direto na sua conta corrente que foi cadastrada com a gente. Só não esquece de autorizar no app do banco.

Caso queira, você pode entrar no seu perfil e consultar essas informações.

 

Por que o débito em conta não foi realizado? O que fazer quando débito não acontece?

O débito em conta depende de sua aprovação no site ou no aplicativo do seu banco, por isso o ideal é autorizar pelo menos 3 dias antes da data do pagamento.

Caso perceba que o débito não foi realizado, não se preocupe, já entra em contato com a Rebel no dia seguinte do vencimento que eles resolvem essa situação, ok?

Os boletos são enviados para seu e-mail de cadastro pelo menos 5 dias antes do vencimento da parcela.

CASO NÃO ENCONTRE O QUE PROCURA, USE O FORMULÁRIO ABAIXO: