FAQ
Indique TapTon
Aviso Importante: as regras do programa, bem como os critérios para participação, porcentagem de recorrência e período de validade podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Para indicar o TapTon, o parceiro do nível Especialista I ou superior, precisa compartilhar seu link de indicação disponível no aplicativo. Só serão válidas indicações para um novo cliente, ou seja, não pode ter efetuado um cadastro prévio no Ton nem ter realizado a adesão de uma maquininha anteriormente. Uma vez que esse cliente tenha concluído o cadastro no site através do link, o parceiro receberá um valor de recorrência de acordo com o valor total transacionado através do TapTon desde cliente e de todos que indicar.
Para participar, o parceiro deverá ter atingido o nível Especialista I ou superior dentro do programa Renda Ton.
Para que uma indicação seja considerada válida, ela precisa passar pelos seguintes critérios:
1- o cliente cadastrado deverá ser um novo cliente. Ou seja, não pode ter efetuado um cadastro prévio no Ton nem ter realizado a adesão de uma maquininha anteriormente;
2- o cliente deverá, após o cadastro pelo link do parceiro, ter utilizado o TapTon;
3- o cliente deve estar de acordo com os termos legais e dentro dos padrões aceitos pelo time de risco da empresa Ton, não tendo seu cadastro bloqueado.
Caso o cliente que tenha se cadastrado através do link de indicação do TapTon fizer a adesão de uma maquininha através de um link de indicação de um parceiro Ton, o parceiro receberá a comissão por aquela maquininha normalmente, desde que a indicação se enquadre nos critérios de validade do Renda Ton.
As indicações de TapTon ainda não serão contabilizadas na trilha de benefícios nem na pontuação do ranking do Renda Ton.
O pagamento será feito até o dia 10 do mês subsequente. Este pagamento é sempre relativo às transações realizadas no mês anterior fechado ( do dia 01 ao ultimo dia do mês) através do TapTon. O mesmo é enviado junto ao pagamento das comissões e bonificações do Renda Ton.
A remuneração pelas indicações de TapTon segue o modelo de recorrência, por 12 meses (podendo ser estendida ou alterada) a partir da data de cadastro do novo cliente. O valor é de 0.20% sobre todo valor transacionado pelo cliente dentro do produto TapTon. Não entra no total os valores transacionados por link de pagamento nem na maquininha do Ton.
O time do Ton enviará semanalmente um e-mail com uma prévia dos valores a receber de recorrência de acordo com a transação dos clientes no produto TapTon. No fechamento do mês, enviaremos um extrato oficial com os valores que serão recebidos até o dia 10 do mês subsequente às transações feitas pelo cliente.
Sim. Em casos de estorno, cancelamento ou chargeback, estes valores não serão contabilizados no faturamento total do cliente pelo Tapton. Além disso, caso o cliente seja bloqueado ou descredenciado, automaticamente ele sai da carteira do parceiro e consequentemente suas transações não serão contabilizadas.
ONDE ESTAMOS
Av. Doutora Ruth Cardoso, 7221, 20° andar, Pinheiros, CEP 05425-902 – São Paulo/SP
CNPJ: 18.727.053/0001-74
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