FAQ
Dinâmica de Taxas
Aviso Importante: as regras do programa, bem como os critérios para participação, porcentagem de recorrência e período de validade podem sofrer alterações sem aviso prévio.
A dinâmica de taxas do Ton, consiste em oferecer o plano BlackTon para quem fatura acima de R$2mil no cartão e os planos MegaTon e Básico para quem fatura abaixo de R$2mil no cartão. Dessa maneira, conseguimos oferecer o plano ideal para cada tipo de cliente.
Para se manter no plano BlackTon, o cliente precisa ter um faturamento mínimo de R$2.000,00 por mês, caso contrário, ele será reajustado para o plano Mega.
Importante lembrar que o mês do recebimento da maquininha não é contado, apenas o consecutivo.
Exemplo:
Seu indicado fez a adesão em novembro do plano BlackTon. Em dezembro ele faturou R$1.000,00, portanto ele não atingiu o TPV mínimo de R$2.000 no mês, então em janeiro ele será reprecificado para o plano Mega. Se em janeiro ele atinjar o valor mínimo de R$2.000,00, em fevereiro ele volta a ter o plano BlackTon.
Todos os novos clientes entram nessa dinâmica a partir do dia 23/03/2023 e os clientes da base vão ser reprecificados em fases, mas sempre serão avisados previamente sobre a alteração.
O mês de recebimento da maquininha não será utilizado para a apuração. O primeiro mês de apuração sempre será o mês seguinte ao do recebimento. Logo, o cliente só será reprecificado no seu terceiro mês pós adesão, caso não venda R$2.000 no mês anterior.
O cliente consegue acompanhar no seu aplicativo Ton, na aba:
“Minhas Vendas” > “Resumo” > selecionando o filtro específico.
Vendas realizadas na maquininha, no Tapton, no Pix QR-Code e no link de pagamento do aplicativo diretamente realizadas no(s) equipamento(s) vinculado(s) ao plano contratado pelo cliente.
Sim, o cliente poderá retornar ao seu plano de origem, se no mês seguinte à reprecificação ele transacionar o valor mínimo de R$2.000,00
É importante que você sempre deixe claro para o seu indicado as condições da dinâmica das taxas do Ton.
Afinal, prezamos pela transparência e queremos que e o cliente faça a escolha do plano que mais se adeque a sua realidade e necessidade. Sendo assim, mais do que nunca, é importante que você entenda o perfil do cliente e indique o plano mais adequado.
No caso de indicações online, é importante que você tenha explícito em sua arte e site um aviso quando citar as taxas do plano “Consulte o regulamento no site”.
Lembrando que também teremos a informação sobre as taxas no checkout.
Lembre-se que o Ton ainda tem taxas excelentes e oferece serviços diferenciados para o seu cliente.
Dentre os principais argumentos para indicar, você pode explorar: taxas, super conta (pix, ted, boleto, cartão pré-pago), cashback do valor de adesão da máquina, e claro, a qualidade e funcionalidades das nossas máquinas.
Além disso, o seu cliente conta com suporte online 24h, não paga aluguel e tem troca e frete grátis.
ONDE ESTAMOS
Av. Doutora Ruth Cardoso, 7221, 20° andar, Pinheiros, CEP 05425-902 – São Paulo/SP
CNPJ: 18.727.053/0001-74
ONDE ESTAMOS
Av. Doutora Ruth Cardoso, 7221, 20° andar, Pinheiros, CEP 05425-902 – São Paulo/SP
CNPJ: 18.727.053/0001-74